Pantanal: Juma toma decisão após Velho do Rio fazer previsão do futuro

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) tomará uma decisão após o Velho do Rio (Osmar Prado) fazer uma previsão do seu futuro. A entidade ainda a salvará quando José Lucas (Irandhir Santos) tentar levar a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa).

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas tentará levar Juma a força. Encantado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes), ele não desistirá até ter a jovem para si. No entanto, ele irá se deparar com a Maria Marruá em forma de onça, que tentará proteger a filha.

Diante do perigo, Juma será salvo mesmo é pelo Velho do Rio, que aparecerá e convencerá José Lucas a deixar Juma em paz. Em seguida, o rapaz deixa a tapera e vai embora.

Logo depois, o Velho do Rio fará uma previsão do futuro para Juma. Na novela das nove da Globo, a entidade vai revelar para Juma que ela está esperando um filho de Jove.

Leia também:

A Favorita: Donatela confronta Dodi após perder trunfo contra Donatela

Walter Casagrande detona a Globo após demissão: ‘Preocupada com seguidores’

Em Pantanal, Juma bate o pé e decide ficar na tapera

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma vai mostrar que é teimosa e insistirá em morar na tapera. Prestes a se casar com Jove, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tenta convencê-la a voltar para a fazenda e morar por lá, mas a jovem não se convence.

Vendo que Juma já tomou sua decisão, Jove aceitará e contará depois ao pai que, quando se casar, irá morar com a esposa na tapera. O fazendeiro não gosta nada da decisão do filho e fica revoltado.

Além disso, Filó começará a desconfiar da aproximação de Juma com José Lucas e alertará José Leôncio. Indignado e com medo de que seu filho vá embora, ele pede a José Lucas que resolva seu problema com Juma.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top