Pantanal: Saiba como será o casamento de Madeleine e José Leôncio

Cena do casamento de Madeleine e José Leôncio em Pantanal

Cena do casamento de Madeleine e José Leôncio em Pantanal

Em Pantanal, o casamento de José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) promete ser de fortes emoções. Contudo, antes da cerimônia, a união do peão com a loira será marcada por confusões e desentedimentos.

No capítulo de Pantanal que vai ao ar nesta sexta-feira (1º) na Globo, José Leôncio pedirá Madeleine em casamento. Antes, os dois irão para a cama pela primeira vez. Após o ato, o rapaz deixará a jovem em casa.

Neste meio tempo, a família de Madeleine ficará bastante preocupada com seu desaparecimento. Na frente de todos e sem modos, José Leôncio contará que fez sexo com a jovem. Antero irá enquadrar José Leôncio já que Madeleine era virgem. O peão, no entanto, declara que irá se casar com a moça, que na mesma hora aceita o pedido para firmar o matrimônio.

Leia mais no Portal Overtube:

Tiago Abravanel fala sobre distância de Silvio Santos e dispara: “As pessoas são hipócritas”

Morre Djenane Machado, que viveu Bebel na 1ª versão de A Grande Família

Saiba por onde anda Aninha, a ajudante da Dona Jura em O Clone

Como será o casamento de José Leôncio e Madeleine em Pantanal?

O casamento de José Leôncio e Madeleine em Pantanal será exibido na semana 2 da novela, entre os capítulos 7 e 12. Mas, antes da cerimônia, os dois ainda irão brigar muito.

José Leôncio decidirá se casar usando suas botas de peão, deixando Madeleine furiosa. Ela pedirá para que ele use sapato social, mas ele insistirá em subir no altar de botas. Após Madeleine ameaçar desistir do casamento, o filho de Joventino (Irandhir Santos) cederá aos gostos da amada.

Já Madeleine apostará num vestido bastante ousado e sensual para subir no altar. O design do vestido de casamento da jovem estará alinhado com o tempo em que se passa a primeira fase da novela, na década de 1990.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top