Pat morre em Cara e Coragem? Invasão da SG deixa dublê entre a vida e a morte

Pat fica entre a vida e a morte em Cara e Coragem

Pat fica entre a vida e a morte em Cara e Coragem

Pat morre em Cara e Coragem? O capítulo desta quarta-feira (15) da novela das sete da Globo será de fortes emoções. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão seguir o plano de Ítalo (Paulo Lessa) e invadir a SG para abrir o cofre de Clarice (Taís Araujo). Mas durante a missão, algo dará errado e a dublê ficará entre a vida e a morte.

Nos capítulos anteriores da novela Cara e Coragem, a secretária de Clarice contou para Ítalo que Clarice guardava documentos importantes num cofre que fica na sala da presidência da SG. Achando que estes documentos podem ajudar a solucionar a morte da sua amada, o segurança resolve invadir a empresa para capturar os papéis.

Plano traçado e mapa da empresa da mesa, Pat e Moa são convocados para a missão, já que suas vidas também estão em risco enquanto o mistério em torno da morte de Clarice e da fórmula secreta não forem solucionados.

Leia também:

Grazi Massafera volta a Globo e será mãe de Jade Picon em Travessia

Irma da primeira versão de Pantanal rejeita comparações: ‘não quero ver’

Pat morre na novela Cara e Coragem?

Por pouco, Pat não morrerá na novela Cara e Coragem – pelo menos não durante a invasão da SG. Entretanto, a dublê ficará entre a vida e a morte antes de ser salva por Moa.

Durante a invasão, Pat e Moa estão muito perto do objetivo quando são vistos por um segurança da empresa. Eles se deitam numa grade no terraço da SG para não serem vistos. Depois que a dupla despista o segurança, Pat se levanta. Contudo, a grade se rompe e ela acaba pendurada próximo a um fio de alta tensão.

Vendo sua parceira entre a vida e a morte, Moa é rápido o bastante para segurar a mão de Pat e enquanto ela pede para que ele não a solte. Por pouco, ela escapa da morte e consegue voltar para cima da varanda.

“Moa… eu quase… eu ia tomar um choque naquele cabo”, dirá Pat, desesperada. “Eu não ia deixar”, responderá Moa, abraçando a parceira logo depois.

A novela Cara e Coragem vai ao ar de segunda a sábado às 19h40, de acordo com a programação oficial da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top