Paula arma escândalo com Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor: “Chutar o pau da barraca!”

Flávia e Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia e Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) vai deixar aflorar toda a raiva que sente por sua inimiga, Carmem (Julia Lemmertz). A executiva sairá em defesa de Flávia (Valentina Herszage) e vai peitar a dona da Wollinger Cosméticos causando um grande barraco.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17), Flávia descobre que namora com o filho de Carmem. A dançarina acabará ouvindo uns desaforos da dona da Wollinger Cosméticos. Ela não medirá as palavras na hora de ofender a moça no bar do próprio filho.

Na novela das sete da Globo, Flávia ficará desolada com tudo o que ouviu e vai desabafar com Paula. “A Cobra Wollinger acabou comigo. Disse que eu era uma pilantra dançarina de pole dance. Não servia pro filho dela”, dirá a jovem.

Flávia ficará indignada com o que ouvirá da dançarina. A noiva de Neném (Vladimir Brichta) pede que a jovem a acompanhe e tomará uma atitude.

Flávia enfrenta Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor

A aproximação de Paula e Flávia na novela Quanto Mais Vida, Melhor não é mera coincidência. Nos próximos capítulos da trama, a dançarina vai descobrir que sua verdadeira mãe é a dona da Cosméticos Terrare.

Paula, que já trata a amiga como filha desde que as duas se encontraram juntas com a Morte (A Maia), dirá que está aproveitando o tempo perdido na ocasião da descoberta do parentesco. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a descoberta de que Flávia é filha de Paula estava prevista desde o início do folhetim na sinopse original do autor Mauro Wilson.

Já no capítulo desta segunda (17), Paula não deixará barato as ofensas proferidas por Carmem para Flávia. A dona da Cosméticos Terrare vai tirar satisfações com a dona da Wollinger.

“Vem comigo! Vamos dar uma lição naquela cobra!”, dirá Paula, chamando Flávia para o barraco. Em seguida, a jovem questiona: “Tá pensando em fazer o quê, Paula?”.

“Um escândalo! Rodar a baiana! Chutar o pau da barraca!”, responderá a noiva de Neném.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top