Paula ou Taís? Saiba qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical - Portal Overtube

Paula ou Taís? Saiba qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical

As gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini) na novela Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

As gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini) na novela Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Paraíso Tropical está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e promete um grande mistério na sua reta final – a morte de uma das gêmeas interpretadas por Alessandra Negrini no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Já na reta final, no capítulo 154 da versão original da trama exibida em 2017 pela Globo, o público verá a morte de uma das gêmeas de Negrini, Paula e Taís.

Durante toda a novela, os telespectadores acompanham as brigas entre as duas irmãs. Paula, a gêmea boa, tem de encarar as maldades da gêmea má, Taís.

No entanto, já na reta final da novela o público será pego de surpresa ao ver uma das duas ser brutalmente assassinada. Na ocasião da sua exibição original, o capítulo de Paraíso Tropical bateu recorde de audiência, marcando 46 pontos no Ibope e pico de 50 pontos.

Leia também:

Globo fecha 2023 com canais FAST para público jovem e infantojuvenil

Saiba por onde anda Renée de Vielmond, a Ana Luísa de Paraíso Tropical

Qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical?

Quem morre no final de Paraíso Tropical é Taís, a gêmea má. Ela descobrirá um grande segredo que envolve a trama e que seguirá sendo um mistério até os últimos capítulos do folhetim.

Taís morrerá após um crime planejado, onde ela acabará definhando após ser asfixiada pelo gás de cozinha do apartamento em que mora.

Confira a cena completa:

A morte de Taís na novela Paraíso Tropical abrirá as portas para que mais um mistério na trama. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares trabalham para quem o público se questionasse quem matou a gêmea má.

Dentre os muitos suspeitos está a própria gêmea boa, que estaria cansada das brigas com a irmã maldosa. No entanto, a verdade é revelada no último capítulo.

O verdadeiro assassino de Taís novela Paraíso Tropical foi Olavo (Wagner Moura). A gêmea má começou a chantagear o vilão após descobrir que Ivan, personagem de Bruno Gagliasso, é filho de Antenor (Tony Ramos). Caso ela revelasse o segredo, colocaria em risco a herança do ricaço, já que Ivan era o verdadeiro herdeiro.

Dessa forma, Olavo resolveu matar Taís para que o segredo não viesse à tona e colocasse todos os seus planos de ficar com o dinheiro de Antenor pelo ralo.

Assista a revelação de Olavo como o verdadeiro assassino da gêmea má de Paraíso Tropical:


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top