‘Poliana Moça’: resumo de quinta-feira, 28/07/2022

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

Poliana Moça – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta, dia 28/07/2022:

Yupechlo veste Pinot com uniforme da escola e o remove da casa de máquina antes da Ruth e Helô irem para o esconderijo. Crianças colocam Pinot em um baú. Roger encontra com Otto e Marcelo. O irmão mais velho, Otto, diz que tem provas do envolvimento dele com Waldisney. Song admite para Helena que teve inveja ao gravar o vídeo. Helena acha que exagerou, mas adorou que expôs Poliana.

Otto explica para Roger que sabe sobre a terceira integrante de seu bando. Celeste fica em choque e chora ao saber da morte da mãe. Dona Branca fica incomodada com o comentário de Tânia. Formiga avista Celeste saindo do CLL (Clube do Laço Lilás) e ele oferece ajuda. Celeste pede para ele sumir da vida dela.

Ruth chama Eugênia e Davi para uma reunião. Eles descobrem que os filhos mentiram e vão atrás de Pinot pela escola. O menino de madeira foge da Ruth Goulart. Camuflado, ele segue Mario até sua casa e se esconde na residência. Magabelo descobre sobre confissões mentirosas de Yupechlo. Éric chama Poliana para ir à sua casa, conhecer os pais. Ele alega que será bom para a família dele. Poli questiona o pai sobre o convite de Éric.

Top