‘Poliana Moça’: resumo de terça-feira, 29/11/2022

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)


Poliana Moça
 – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça, dia 29/11/2022:

Tânia dá um abraço forçado em Poliana. A jovem tenta fugir dos braços da vilã, mas acaba sendo sequestrada. Com o pé machucado, João não consegue ir atrás do carro em que Poliana foi apreendida. Éric aparece no clube, João pede ajuda do rival para correr atrás do veículo. Otto acalma Luísa com o vídeo, mas logo recebe ligação de João comunicando o rapto de Poliana. Tânia leva Poliana para o cativeiro. Na Luc4Tech, Raquel acha o comportamento de Jeff estranho. André vai visitar Celeste, e Raquel defende que ele foi lá para vê-la e não a ficante. Celeste chega e nota aproximação dos dois.

Celeste beija André na boca para provocar Raquel. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha e diz que Tânia e Roger estão envolvidos; eles brigam feio. Glória sai escondida da casa de Otto e vai ao encontro de Roger. João tenta explicar detalhes do sequestro para Otto. Joana fica preocupada com o caso de Poliana. Helena pede aos pais para ir junta a eles até a comunidade para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger visita os bastidores do cativeiro para falar com Tânia; Roger diz que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de muito dinheiro para fabricar os androides. Com dó de Poliana por ter sofrido sequestro, Violeta declara a Waldisney que pensa em largar o caminho do crime.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top