POLIANA MOÇA: Roger e João caem em ARMADILHA de Tânia e O PIOR ACONTECE

Roger e João em Poliana Moça

Roger e João em Poliana Moça

Em Poliana Moça, Tânia verá o cerco se fechar após a polícia chegar cada vez mais perto do paradeiro de Poliana. A vilã então prepara uma armadilha para incriminar Roger, que acaba levando João junto para a emboscada da Cobra.

Após as crianças dos clubinhos descobrirem o cartão de Roger no clube onde Poliana foi sequestrada, cada vez mais as pessoas começam a desconfiar de que ele foi o responsável pelo rapto da protagonista da novela do SBT.

Ciente de que o plano de plantar o cartão de Roger no local do sequestro deu certo, Tânia prepara o próximo passo da sua missão para sair ilesa do crime: ela irá preparar uma armadilha para que o seu comparsa seja incriminado pelo sequestro de Poliana.

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, novela do horário nobre do SBT, João vai até a casa de Roger para procurar por Poliana. No entanto, Tânia liga para Roger e pede para que ele vá ao seu encontro no cativeiro onde a sobrinha está presa.

João, então, decidirá seguir Roger para descobrir para onde ele vai e possivelmente encontrar Poliana.

Leia também:

POLIANA MOÇA: Otto APELA e pede ajuda de Tânia para libertar Poliana de sequestro

FAROFA DA GKAY AO VIVO: Assista aos shows da Farofa da Gkay ao vivo e online de graça

Roger e João caem em armadilha de Tânia em Poliana Moça

No capítulo de Poliana Moça previsto para ir a ar nesta quinta-feira (08) no SBT, Tânia ordenará que seus capangas apaguem toda e qualquer pista do cativeiro que possa a incriminar.

Em seguida, ela prepara um vídeo em que Roger aparece no cativeiro. Sabendo que o seu cúmplice está prestes a chegar no local, ela liga para a polícia e denuncia o irmão de Otto.

A Cobra dirá para a polícia que Roger foi o responsável pelo sequestro de Poliana e indicará o local onde poderão o encontrar junto com a garota.

Mais tarde, Roger chegará ao cativeiro e João – que o estava perseguindo – chegará logo depois. Mas antes mesmo que ele possa perguntar algo sobre Poliana ao comparsa de Tânia, a polícia chegará.

Achando que os dois foram foram responsáveis pelo sequestro de Poliana, a polícia prendará Roger e João.

Depois, Otto ficará sabendo que o irmão foi preso e avisará a Glória. Enquanto isso, Violeta, ao saber da notícia, logo perceberá que Roger caiu em uma armação de Tânia.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top