Poliana tenta fugir de cativeiro e é arrastada em Poliana Moça

Tânia flagra Poliana tentando fugir em Poliana Moça

Tânia flagra Poliana tentando fugir em Poliana Moça

Em Poliana Moça, escapar do cativeiro após ser sequestrada por Tânia não será nada fácil para Poliana. A mocinha conseguirá um aliado importante que a ajudará a fugir, mas algo acontecerá que tornará sua fuga mais difícil.

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a jovem usará sua simpatia para conquistar um dos capangas de Cobra/Tânia. Em uma conversa com Dinaldinho, ela conta toda sua história de vida e deixa o rapaz comovido.

Ao perceber que ele ficou com pena da sua situação, Poliana pedirá ajuda ao capanga para escapar do cativeiro. Dinaldinho então tomará uma decisão que pode mudar a vida de Poliana a partir dali.

Ele diz a protagonista da novela do horário nobre do SBT que sairá do mundo de crime e se afastará do Cobra fugindo com a sua família.

Leia também:

Poliana Moça: Roger é traído, cai em armação e é acusado por sequestro de Poliana

Vicente morre em Cuidado com o Anjo? Malu tenta impedir mais um crime de Ana Júlia

Poliana tenta fugir mas acaba arrastada em Poliana Moça

No capítulo de Poliana Moça previsto para ir ao ar na quinta-feira, 1º de dezembro, Dinaldinho – o capanga de Tânia – deixará a porta do cativeiro onde Poliana está presa aberta, propositalmente.

Depois, ao notar que a porta ficou aberta, a filha de Otto aproveitará a oportunidade para escapar do sequestro.

O problema é que nada será fácil para a mocinha. Tânia pegará Poliana no flagra e arrastará a jovem de volta para a cela onde ela estava sendo mantida.

A vilã ainda obrigará a filha de Otto a revelar quem ajudou ela a fugir. Acuada, ela revelará para Tânia que foi um de seus capangas que deixou a porta aberta ao passar.

Posteriormente, Tânia acessará as imagens das câmeras do local e verá o momento em que Dinaldinho passa horas conversando com Poliana. Após ver as imagens, a Cobra promete que irá atrás do capanga para acertar as contas com ele.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top