Quando me Apaixono: Roberta se joga da escada e culpa Renata - Portal Overtube Quando me Apaixono: Roberta se joga da escada e culpa Renata - Portal Overtube

Quando me Apaixono: Roberta se joga da escada e culpa Renata

Roberta em Quando me Apaixono (Imagem: Reprodução)

Roberta em Quando me Apaixono (Imagem: Reprodução)

Renata (Silvia Navarro) voltará a sofrer com uma injustiça em Quando me Apaixono. Na novela do SBT, a mocinha acabará caindo em mais um plano bolado por  Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jéssica Coch).

Segundo informações do site Observatório da Televisão, Renata fica inconformada com a falsa notícia de que Jerônimo (Juan Soler) poderia ser o pai do filho que sua irmã está esperando. Ela, então, tenta obrigar Roberta a fazer um exame de DNA.

O problema é que a vilã aproveitará o momento para armar mais uma para cima de Renata. Ela se joga da escada e afirma que foi empurrada pela própria irmã. A moça será levada para o hospital para tratar de seus ferimentos.

No local, Josefina toma mais uma decisão. A megera procura pelo médico responsável pelo caso de Roberta e pede que ele não conte a Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) que a moça já tinha perdido o filho há mais tempo.

Embora Renata seja acusada do crime, Jerônimo fica desconfiado e acredita que tudo possa ter sido um plano de Roberta. Quando me Apaixono vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de O Que a Vida me Roubou.

Top