Quando me Apaixono: Saiba tudo o que acontece no último capítulo - Portal Overtube Quando me Apaixono: Saiba tudo o que acontece no último capítulo - Portal Overtube

Quando me Apaixono: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono

SBT encerra mais uma novela mexicana na próxima semana. Quando me Apaixono foi mais um sucesso na grade de programação do canal de Silvio Santos e suas emoções estão finalmente chegando ao fim.

No capítulo final, Roberta receberá um tiro nas costas e cairá ao chão. As pessoas gritam e ficam chocadas, enquanto Fina fica em choque total e sequer consegue reagir enquanto é desmascarada por Jeronimo e Matias.

Renata, então, segurará Roberta em seus braços, muito ferida. Regina grita e pede que alguém chame uma ambulância para tentar salvá-la. Fina, por sua vez, corre e vai em direção à filha.

Sangrando, Roberta diz suas últimas palavras enquanto todos se apavoram. Fina segue completamente atordoada e, aos prantos, diz que tudo o que fez foi pela filha. Ela grita desesperada e pede que Roberta acorde, o que não acontecerá.

Veja também:

Tiago Abravanel é cotado para substituir Faustão na Globo: “Estamos aí”

Karol Conká faz drama no BBB 21 e leva fora de Juliette: “Me chamou de doida”

Meses depois…

Alguns meses se passam e Fina pode ser vista no canto de uma cela enquanto segura um boneco nos braços. Enquanto isso, um médico afirma à Regina que a mãe de Roberta provavelmente não conseguirá se recuperar nunca do choque. Fina chora e se lembra das atrocidades que cometeu.

Na fazenda, Carlos e Jeronimo tentam produzir o vinho perfeito. Manuela e Matilde montam um berço decorado de azul enquanto Renata começa a sentir as dores do parto. Ela terá um menino chamado Rafael.

Renata e Jeronimo são levados ao hospital. Jeronimo recebe uma ligação de Tony e descobre que Marina também está em trabalho de parto. A criança de Renata nascerá feliz e saudável e a família será feliz.

Antes disso, no entanto, Marina dá à luz aos gêmeos e, depois de dificuldade, começa a apresentar problemas para respirar. Ela decide falar com Renata e implora que a mocinha cuide de suas filhas.

Antes de morrer, Marina faz um pedido: deseja que um de seus bebês se chame Marina e outro Irene, fazendo um homenagem à mãe. Jeronimo garante que as crianças saberão o quanto foram amadas pela mãe. Marina morre.

Antes do fim da trama, Fina aparecerá no pátio e verá um fantasma de Roberta. Ela tenta abraçá-la e pede que ela não vá embora, mas é abandonada. Desesperada, ela é atordoada por vozes e vive o inferno até o dia de sua morte. Fim.

Top