Quanto Mais Vida, Melhor: Celina comemora ao ver Rose se humilhar por perdão - Portal Overtube Quanto Mais Vida, Melhor: Celina comemora ao ver Rose se humilhar por perdão - Portal Overtube

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina comemora ao ver Rose se humilhar por perdão

Ana Lucia Torre como Celina na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Ana Lucia Torre como Celina na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lucia Torre) estará em festa ao ver Rose (Bárbara) se humilhar por perdão. A mãe de Guilherme (Mateus Solano) trabalhou duro pra encontrar provas da relação passada entre a ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta) e expor os fatos ao filho. Agora, ela colherá os frutos das suas maldades.

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (20), Guilherme irá ouvir uma conversa entre sua esposa e Neném por meio de uma escuta implantada na bolsa da ex-modelo. O desfecho da espionagem será com o médico flagrando Rose e o ex-jogador aos beijos.

Rose se mostrará arrependida do que fez e contará toda a verdade para Guilherme sobre seu passado com Neném. Além disso, não hesitará ao tentar reconquistar o marido, pedindo uma segunda chance.

A ex-modelo também tentará uma trégua com a sogra. Rose irá procurar Celina para pedir que pare de interferir no seu casamento com o filho da megera. No entanto, a mãe de Guilherme se aproveitará da vulnerabilidade da nora para perturbá-la mais ainda.

Celina não aliviará a barra para Rose em Quanto Mais Vida, Melhor

Celina estará feliz que toda a armação para que seu filho descobrisse tudo sobre o passado da esposa tenha dado certo. Ela sempre detestou a nora e nunca escondeu isso de ninguém – até o próprio Guilherme percebe as alfinetadas da megera.

Contudo, Celina não ficará satisfeita com a movimentação de Rose para tentar receber o perdão de Guilherme. Diante da possibilidade dos dois reatarem, a mãe do médico fará de tudo para que a moça não reconquiste o seu filho.

Para isso, a vilã montará um dossiê que reunirá várias provas contra a ex-modelo. A ideia é apresentar tudo ao filho, afim de comprometer mais ainda a relação com a esposa e dar de vez um fim ao casamento.

Na novela das sete da Globo, Rose acabará brigando com Celina ao perceber que a vilã não irá parar até ver o seu matrimônio destruído. A ex-modelo irá então implorar para que a mãe do médico aceite logo a sua relação com seu filho.

Altruísta, a vilã ficará feliz ao ver sua inimiga rastejando aos seus pés, humilhada. No entanto, não cederá ao pedido da moça e continuará com sua missão para vê-la o mais longe possível do seu filho.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top