Quanto Mais Vida, Melhor: Celina põe ponto final no casamento de Guilherme

Ana Lucia Torre como Celina na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Ana Lucia Torre como Celina na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lucia Torre) acabará de vez com o casamento de Guilherme (Mateus Solano). A mãe do médico fará uma armadilha para que Rose (Bárbara Colen) encontre a escuta que Guilherme colocou em sua bolsa. Ao descobrir que o marido a espionava, a ex-modelo decidirá pedir o divórcio.

Guilherme se reconcilia com Rose. Depois de fazerem as pazes, o médico pedirá a ajuda da mãe para se livrar da escuta que colocou na bolsa da esposa. Foi por meio dessa escuta que o personagem de Mateus Solano descobriu que Neném (Vladimir Brichta) namorou com Rose no passado e que desconfiou que os dois teriam um caso.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), o médico pedirá a ajuda da mãe. “Só preciso que a senhora entre no meu quarto, vá na bolsa da Rose e tire a escuta de lá. Não quero que mais nada atrapalhe meu casamento”, solicita Guilherme.

Celina deixa Rose encontrar escuta em Quanto Mais Vida, Melhor

Ainda no capítulo desta quarta (26) de Quanto Mais Vida, Melhor, veremos Celina indo ao quarto para fazer o que o filho solicitou. No entanto, ao chegar lá, a megera muda de ideia.

“A Rose vai encontrar essa escuta. E vai ser o fim do casamento dela com o meu filho! Tenho certeza que o Gui ainda vai me agradecer!”, dirá a psicanalista.

Depois, Celina verá o seu plano dar certo. Rose encontrará o aparelho na bolsa: “Mas o que isso tá fazendo na minha bolsa? Tem um chip aqui. Que aparelho é esse? Parece um tipo de escuta. Alguém tá me vigiando!”.

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina tratará de acabar de vez com o casamento do filho. Ela fará com que Rose flagre um encontro de Guilherme com Nunes (Cridemar). Ela irá ouvir uma conversa do marido com o delegado que a vigiou.

Certa de que Guilherme é o responsável por ter colocado a escuta em sua bolsa, ela dará um ponto final em seu casamento. Dizendo que não tem mais como olhar para Guilherme depois do que descobriu, a personagem de Bábara Colen dará andamento ao processo de divórcio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top