X
publicidade:

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose pede segunda chance após trair Guilherme

Guilherme e Rose em Quanto Mais Vida, Melhor (Divulgação/Globo)

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) terá de se ajoelhar aos pés de Guilherme (Mateus Solano) e implorar ao médico por uma segunda chance. Tudo por que a ex-modelo será vista aos beijos com Neném (Vladimir Brichta), terá de abrir o jogo e ser sincera com o marido para salvar o casamento.

Quem acompanha a novela das 7 da Globo viu que Guilherme descobriu que Rose esconde um passado com Neném. A descoberta foi armada por Celina (Ana Lúcia Torre), sua mãe, que o incentivará a contratar um espião para ficar de olho em sua esposa, afim de flagrá-la o traindo. Só assim o médico poderá pedir o divórcio e ver sua então esposa ficar sem nada.

O plano de Guilherme dará certo. O detetive contratado pelo médico entregará uma escuta que será colocada na bolsa de Rose. O personagem de Mateus Solano ouvirá uma conversa da sua esposa com Neném e ficará furioso.

Em seguida, ele irá flagrar Rose beijando Neném. No entanto, a moça irá se arrepender do que fez e decidirá abrir o jogo contanto toda a verdade sobre o seu passado com o jogador de futebol, na tentativa de salvar o casamento.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose se ajoelha por perdão de Guilherme

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose estará arrependida por beijar Neném enquanto é casada com Guilherme. Desta forma, decidirá contar sua história com o ex-jogador e dirá que tudo ficou no passado.

A ex-modelo não poupará esforços para reconquistar o marido e dirá que os dois foram feitos para ficar juntos. Pedindo uma segunda chance, Rose irá se ajoelhar na frente de Guilherme e até vai preparar um jantar especial para tentar reconquistar o filho de Celina.

Apesar do ódio após descobrir a traição e dos planos de pedir o divórcio, Guilherme perceberá que ainda é apaixonado pela esposa e ficará balançado pelas atitudes da amada tentando o reconquistar.

 

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.