Quanto Mais Vida, Melhor: saiba quando a troca de corpos será desfeita

Morte reaparece para desfazer troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!

Morte reaparece para desfazer troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!

A troca de corpos dos protagonistas vem agitando os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A trama das sete da Globo vem conquistando o público principalmente pela desenvoltura de Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli na interpretação de seus pares no folhetim.

Mas o que tem deixado o público curioso é quando a Morte (A Maia) vai desfazer a troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A cena acontecerá já nos próximos capítulos, quando Guilherme – no corpo de Flávia – tomará uma decisão que mudará a vida de todos.

Quando a troca de corpos será desfeita em Quanto Mais Vida, Melhor?

A troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor! será desfeita no capítulo do dia 25 de abril, uma segunda-feira.

Leia mais no Portal Overtube:

Faustão na Band completa 3 meses e enfrenta grave crise interna

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Será nesse capítulo que Guilherme, no corpo de Flávia (Valentina Herszage) decidirá chamar a atenção da Morte fazendo uma viagem sozinho no barco Pink. Além disso, ele cortará todo e qualquer contato com os demais protagonistas.

No entanto, no meio do caminho, ele acabará desmaiando e ficando à deriva. Flávia – no corpo de Guilherme (Mateus Solano) ficará preocupada e contará com a ajuda de Neném e Paula para ir atrás do médico.

Eles conseguirão encontrar Guilherme que dirá que passou mal com o balanço do barco. Logo, Flávia desconfiará que seu corpo espera um bebê. A dúvida será confirmada pela Morte, que reaparecerá pela penúltima vez – isso por que ela avisa que da próxima vez que aparecer será para levar um dos protagonistas para o além de uma vez por todas.

Quando a Morte se despedir, os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão voltado aos seus corpos originais e poderão tentar colocar suas vidas de volta aos eixos já que durante o tempo em que ficaram com os corpos trocados, a vida de cada um deles virou de ponta cabeça.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top