Quem é o filho perdido de Donatela em A Favorita? Zé Bob desvendará o mistério

Claudia Raia como Donatela em A Favorita

Claudia Raia como Donatela em A Favorita

Quem é o filho perdido de Donatela em A Favorita? A personagem de Claudia Raia finalmente descobrirá quem é o seu filho na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de uma armação de Silveirinha (Ary Fontoura), a ex-cantora sertaneja teve o filho sequestrado e nunca mais o viu.

Na reta final de A Favorita, depois de mudar o seu depoimento e incriminar Donatela pela morte de Marcelo (Flavio Tolezani) a pedido de Silveirinha, Cilene (Elizangela) deixará uma carta contando toda a verdade sobre o seu passado.

A carta será encontrada por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que entregará o documento para Donatela.

“Não é possível… O Halley… Meu filho que foi sequestrado… Ele tá vivo”, dirá Donatela, chorando ao ler a carta.

Leia também:

Edivaldo morre em A Favorita? Pai de Céu tem destino trágico

Quem morre em O Cravo e a Rosa? Morte de personagem pega todos de surpresa

Quem é o filho perdido de Donatela em A Favorita?

O filho perdido de Donatela na novela A Favorita é Harley (Cauã Reymond). Com raiva pelo fim da dupla Faísca e Espoleta, Silveirinha resolve se vingar e sequestra o filho de Donatela, entregando para Cilene criar.

Silverinha pediria dinheiro pelo resgate da criança, mas desistiu após perceber que a cafetina se apegou a criança.

Harley também descobrirá que é filho de Donatela nos próximos capítulos da novela A Favorita na Globo. A revelação acontece por meio de Manu (Emanuelle Araújo), que encontrará a carta de Cilene pouco antes de Zé Bob.

“Sabe esse mistério todo que tá rolando sobre você? Essa história que você tá querendo saber, e ninguém te conta… Você não é filho da Cilene e do Silveirinha, nem legítimo nem adotado. Você é o filho sequestrado da Donatela e do Marcelo Fontini”, contará ao rapaz.

“Que piada é essa? Você tá maluca? Isso não pode ser verdade”, responderá ele.

É verdade… Eu li a carta da sua mãe, foi ela que escreveu”, garante a garota de programa.

“O Silveirinha te sequestrou quando você era bebê e te levou pra dona Cilene. Ela acabou te criando como mãe. Ela deixa claro na carta que ela não sabia de nada disso, ela achava que você era um sobrinho do Silveirinha. Alguns meses atrás que ela foi saber dessa verdade toda. O Silveirinha e a Flora chantagearam ela para depor contra a Donatela. Foi só aí que ela soube”, conta a moça, deixando Harley em choque.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top