Paraíso Tropical: Saiba quem é o verdadeiro pai de Ivan - Portal Overtube

Quem é o pai de Ivan em Paraíso Tropical? Saiba quando a verdade será revelada

Paraíso Tropical revelará quem é o pai de Ivan somente no último capítulo (Reprodução/Globo)

Paraíso Tropical revelará quem é o pai de Ivan somente no último capítulo (Reprodução/Globo)

Um dos mistérios que rondam Paraíso Tropical gira em torno de quem é o pai de Ivan (Bruno Gagliasso). O personagem da novela do Vale a Pena Ver de Novo passou parte da vida ouvindo de Marion (Vera Holtz) que ele foi fruto de uma gravidez indesejada.

Crescendo como o filho rejeitado, Ivan também sofre nas mãos de Olavo (Wagner Moura), que também o rejeita. O vilão da trama de Gilberto Braga Ricardo Linhares é irmão por parte de mãe do personagem de Bruno Gagliasso, fruto da relação entre Marion e um primo distante de Antenor (Tony Ramos) que já morreu.

Ao longo da trama, no entanto, os autores começam a dar pistas de quem é o pai de Ivan na novela Paraíso Tropical. A história de Marion cairá por terra e o rapaz acabará descobrindo a verdade sobre sua paternidade.

O segredo em torno do verdadeiro pai de Ivan virá à tona somente no último capítulo da novela Paraíso Tropical. Junto com a revelação, outras bombas explodirão na família e deixarão o rapaz chocado.

Leia também:

Saiba por onde anda Rodrigo Veronese, o Lucas de Paraíso Tropical

Saiba por onde anda Marcello Antony, o Cássio de Paraíso Tropical

Quem é o pai de Ivan em Paraíso Tropical?

O capítulo final revelará quem é o pai de Ivan em Paraíso Tropical e deixará o jovem sem chão com a descoberta de que é filho de Antenor.

Marion revelará também que Ivan não é seu filho biológico. O jovem é fruto da relação extraconjugal de Antenor com uma empregada de sua casa em Paraty.

A mãe adotiva de Ivan revelará que perdeu o seu filho com Xavier um dia antes de ter o bebê e, na mesma maternidade em daria a luz, pegou o filho bastardo de Antenor.

Olavo, que sabia tudo sobre o segredo, ainda contará mais detalhes da história. O vilão revelará que o seu pai, irmão de Antenor, contou tudo para ele achando que o filho contaria a verdade para Ivan. Maldoso, Olavo resolveu esconder toda a verdade do meio-irmão.

Antenor também será abordado sobre a notícia e confessará que não sabia que Ivan era seu filho, embora soubesse da gravidez da funcionária de Paraty e de que ela doaria o bebê para adoção.

Na sequência, Ivan não perderá a oportunidade de ironizar a situação: “O bastardinho aqui, chutado a vida toda, é filho do magnata”.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top