Regino é assassinado em O Rei do Gado (Reprodução/Globo)
A morte de Regino em O Rei do Gado é um dos mistérios que rondam a reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.
Nos capítulos mais recentes, Regino foi assassinado com um tiro, chocando a todos do Movimento Sem Terra, que era comandado pelo personagem de Jackson Antunes na novela de Benedito Ruy Barbosa.
A morte de Regino deixará o movimento sem um líder e, temendo que a luta pelos ideais daquele povo se enfraqueça, Jacira (Ana Beatriz Nogueira), tomará uma decisão.
Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a esposa de Regino decidirá manter o legado de Regino, dando continuidade aos seus trabalhos no movimento dos sem terra.
A morte de Regino também acontece pouco depois do assassinato do Senador Caxias, que também acabou se dando mal pelo mesmo motivo que levou o marido de Jacira a este destino trágico.
Leia também:
Judite vai para a cama pela primeira vez em O Rei do Gado e Geremias faz proposta: ‘No meu quarto’
Faustão vai para o SBT? Emissora de Silvio Santos revela se pretende contratar Fausto Silva
Quem matou Regino na novela O Rei do Gado?
Regino foi morto na novela O Rei do Gado pelos latifundiários que prometeram terras aos integrantes do Movimento Sem Terra comandado pelo personagem de Jackson Antunes, mas que em seguida desistiram de entregar o que lhes foi prometido.
Para se livrar do movimento, eles decidiram primeiro matar o Senador Caxias, que estava agindo na política em favor dos Sem Terra, e depois mataram Regino, na esperança de enfraquecer o movimento tirando a vida de seu líder.
Mas Jacira não deixará que isso aconteça na novela das tardes da Globo. A esposa de Regino assumirá a liderança do movimento no final de O Rei do Gado e dará continuidade ao legado do seu marido.