Quem morre em Cara e Coragem? Taís Araújo e Ícaro Silva gravaram cena em cemitério

Taís Araújo e Ícaro Silva como Anita e Leonardo em Cara e Coragem

Taís Araújo e Ícaro Silva como Anita e Leonardo em Cara e Coragem

Quem morre em Cara e Coragem? A novela das sete da Globo está recheada de mistérios em torno da morte de Clarice (Taís Araújo). Enquanto Pat (Paola Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) tentam desvendar o mistério, o público também quer saber o que acontecerá nos próximos capítulos da trama.

As gravações da novela Cara e Coragem seguem a todo o vapor. Os atores Taís Araújo e Ícaro Silva foram flagrados pela reportagem do Notícias da TV gravando cenas da novela em cemitério.

No capítulo desta terça-feira (28), Samuel (Alejandro Claveaux) aparece perseguindo mais uma vez Anita (Taís Araújo) quando se distrai e é atropelado por  Teca (Raquel Rocha), que dirigia o veículo. Antes mesmo de saber que Clarice na verdade era Anita, o rapaz acabou morrendo.

Apesar da morte de Samuel, é possível que a gravação no cemitério não esteja relacionada com enterro do pescador. Como as gravações estão bastante adiantadas, tudo indica que a cena em questão se trata de outro desdobramento do roteiro da novela Cara e Coragem.

Leia também:

A Usurpadora: Paulina cai em armadilha de Paola e é chantageada

Final de Chamas da Vida: saiba tudo sobre o último capítulo

Próximos capítulos de Cara e Coragem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel.

Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho.

Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andrea sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andrea vestida com o terninho laranja.

A novela Cara e Coragem vai ao ar de segunda a sábado após a segunda edição do jornal local, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top