Quem morre em Pantanal? Descubra quem vai morrer até o final da novela

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

Quem morre em Pantanal? Até o último capítulo da novela, mais mortes vão marcar o folhetim das nove escrito por Bruno Luperi. A obra, baseada na produção homônima da Manchete exibida em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa, também colecionou personagens sendo mortos ao longo da trama.

Desde que a novela Pantanal entrou no ar na faixa das nove da Globo vários personagens já perderam a vida. Maria Marruá (Juliana Paes), Gil (Enrique Diaz), Joventino (Irandhir Santos), Antero (Leopoldo Pacheco), Tião (Fábio Neppo), Quim (Chico Teixeira), entre outros já partiram para o além.

No entanto, a novela ainda está perto da metade e ainda há muitos capítulos pela frente. A trama só deve chegar ao fim em outubro quando será substituída na Globo pela novela Travessia, de Glória Perez. Até lá, outros personagens irão morrer.

Leia também:

Final de A Favorita: Passado de Flora e Donatela vem à tona e choca com revelação

Isadora morre em Além da Ilusão? Mocinha desmaia e cai em lago

Quem morre na novela Pantanal?

Levi (Leandro Lima) será um dos personagens que irão morrer nos próximos capítulos de Pantanal.

O final de Levi na novela Pantanal é marcado pela sua morte e seu corpo sendo devorado por piranhas no rio. Na versão original exibida pela Manchete em 1990, Levi morre após se envolver com Muda (Bella Campos) e ameaçar a moça.

Juma sairá em defesa da amiga e vai atirar em Levi, que consegue fugir. Ferido, ele se depara com Tibério, que tentará ajudar o seu algoz. Rancoroso, Levi recusará ajuda do seu inimigo. Em seguida, ele acaba caindo no rio e é devorado pelas piranhas.

Final de Levi na novela Pantanal é revelado
Final de Levi na novela Pantanal é revelado (Reprodução/Globo)

O filho de Tenório morre?

Também nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório perderá um de seus filhos. Trata-se de Roberto, o filho caçula do vilão, que será engolido por uma sucuri.

A morte do rapaz deixará toda a família abalada. Além disso, Tenório se sentirá culpado pela morte do filho.

Tenório morre em Pantanal?

Tenório (Murilo Benício) será morto por Alcides (Juliano Cazarré) no final da novela Pantanal. O peão estará decidido a se vingar do patrão após ser flagrado com Maria Bruaca e ter seus órgãos genitais quase castrados.

Alcides acertará Tenório com uma faca na barriga, caso o autor Bruno Luperi siga a obra original de Benedito Ruy Barbosa. Na trama exibida pela Manchete, após ser esfaqueado, Tenório ainda teve seu corpo jogado no rio para servir de refeição para as piranhas.

Reencontro de José Leôncio e Jove na novela Pantanal
Reencontro de José Leôncio e Jove na novela Pantanal (Reprodução/Globo)

José Leôncio morre no final de Pantanal?

Se nada mudar e o remake de Pantanal seguir a versão original, José Leôncio se casa com Filó mas morre logo em seguida. Ele assumirá o lugar do Velho do Rio como protetor do Pantanal, enquanto seu pai sumirá misteriosamente.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top