Rafael morre em Cuidado com o Anjo? Amigo de Malu é sequestrado e fica na mira de Amador

Rafael é sequestrado em Cuidado com o Anjo

Rafael é sequestrado em Cuidado com o Anjo

Em Cuidado com o Anjo, Rafael será sequestrado e ficará na mira de Amador. O vilão ameaçará matar o jovem caso não receba o dinheiro do resgate pedido a João Miguel.

Nos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, no ar nas tardes do SBT, Rafael fará uma visita a Malu. Após a cirurgia no olho, a jovem finalmente irá tirar a venda que tampa a sua visão e saberá se realmente voltou a enxergar.

Como havia combinado com Rafael que só tiraria a venda com ele por perto, ela aguardará a sua chegada. No entanto, quando o jovem desce do táxi ao chegar na casa de Malu, ele é sequestrado por dois homens mascarados.

Os bandidos colocam Rafael numa caminhonete e vão embora. Martírio, que presencia tudo de longe, entrará na casa e avisará a todos que viu Rafael ser sequestrado.

Rapidamente João Miguel avisará ao delegado que seu filho foi levado por bandidos. Mais tarde, a novela do SBT mostrará que o jovem cego foi aprisionado numa casa abandonada.

O que acontece com Rafael após o sequestro em Cuidado com o Anjo?

Na reta final de Cuidado com o Anjo, os sequestradores ligam para a casa de João Miguel e falam com delegado para pedir um valor em dinheiro pelo resgate de Rafael. João Miguel pegará o telefone e reconhecerá a voz de Vicente.

Ao perceber que foi reconhecido, Vicente surta e Amador bate nele para que se acalme.

Sabendo que era Vicente que estava ao telefone, o delegado Camargo vai no apartamento de Amador, Ao se deparar com Vicente, ele o interroga apontando uma arma. Ao mesmo tempo, Rafael se comunicará com João Miguel e dirá que ainda continua com os sequestrados.

João Miguel decide então entregar o dinheiro do resgate ao delegado, para que ele salve o seu filho. Enquanto isso, Amador ameaçará Rafael de morte, dizendo que não sabe se vai mesmo deixar ele ir quando o resgate for pago e que pode resolver tirar a sua vida.

Leia também:

Qual o segredo de Joy em Todas as Flores? Trauma impede que ela vá para cama com boy lixo

Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde choca e anuncia saída do SBT

João Miguel paga pelo resgate de Rafael

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, João Miguel deixa o dinheiro do resgate no local combinado com os sequestradores. Ele deixa o local, mas fica com Camargo observando tudo de lonte, e vê quando Vicente chega e pega o dinheiro.

Depois, Amador e Vicente vão embora e percebem que João Miguel está seguindo os dois. Começa uma perseguição em alta velocidade.

Rafael consegue fugir da caminhonete que está preso e fica desmaiado próximo ao veículo. João Miguel e Camargo conseguem ver o garoto e freiam o carro, indo salvá-lo.

Depois, João Miguel leva Rafael são e salvo para a casa de Malu e diz que o levou por que sabe que ela ficaria feliz em o ver. O garoto aproveita para dizer para Malu que João Miguel foi um herói e o salvou do sequestro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top