Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta (20/09) - Portal Overtube Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta (20/09) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta (20/09)

A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço

O resumo da novela A Dona do Pedaço de sexta-feira (20/09) foi divulgado pela Globo. A trama marca o retorno de Walcyr Carrasco às 21h e tem feito muito mais sucesso que O Sétimo Guardião. É transmitida de segunda à sexta, às 21h17.

Confira o resumo da novela A Dona do Pedaço, 20 de setembro de 2019

No resumo da novela A Dona do Pedaço, Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco.

De acordo com o resumo semanal, Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Informações

Novela: A Dona do Pedaço
Onde é exibida: Globo
Quando: Segunda à sábado
Horário: 21h17

Top