Resumo da novela 'A Escrava Isaura' – 23/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'A Escrava Isaura' – 23/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘A Escrava Isaura’ – 23/07/2020

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Jesus no capítulo desta quinta-feira, dia 23 de julho:

Isaura lamenta para Malvina que provavelmente ela será condenada, mesmo sendo inocente. Flor de Lis aparece na delegacia para ver o sargento. Ao ver Henrique, pede para seu amado que o prenda. Malvina se acalma e pede desculpas para Isaura, dizendo-lhe que ela realmente não é culpada. Tomásia e Miguel vão ao local do crime tentar descobrir alguma pista. Álvaro suspeita que Malvina seja a culpada. Bernardo decide levar os quilombolas para o garimpo como forma de assegurar seu terreno de trabalho e renda. João e Joaquina pressionam Belchior, que se irrita com uma raiva monstruosa. João começa a suspeitar dele. André e Rosa são interrogados pelo comandante Santana. Rosa se contradiz diante do sargento e do comandante.

Miguel suspeita que Belchior possa estar sendo ameaçado pelo assassino. Cel. Sebastião sai para falar com Serafina sobre seu depoimento a favor de Helena. Geraldo questiona Malvina sobre a morte de Leôncio. Malvina nega ser culpada. Branca sente dores na barriga. Estela quer chamar Diogo, mas Branca não deixa. Rosa não quer saber de Isaura. Ela acredita que sua carta de alforria não existirá mais. Gabriel confessa a sua mãe que possui um verdadeiro afeto por Perpétua e que é correspondido por ela também. Gioconda é contra o amor dos dois. Álvaro e André conversam sobre o assassinato. Álvaro desconfia de André, pois, na verdade, eles não estiveram sempre juntos.

Top