Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quarta (30/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quarta (30/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quarta (30/10)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

O resumo da novela A Escrava Isaura desta quarta-feira (30/10) foi divulgado pela Record. Remake de novela clássico da literatura brasileira, a trama tem registrado alta audiência e ocupado a vice-liderança. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 15h.

Confira o resumo da novela A Escrava Isaura, 30 de outubro de 2019

No resumo da novela A Escrava Isaura, Leôncio atira. Coronel Sebastião tenta contornar a situação. Joaquina é colocada no tronco. André e João planejam fugir. Malvina pede ajuda ao Comendador Almeida para salvar Joaquina. Gabriel volta para casa feliz. Leôncio quer que Isaura se entregue a ele em troca do perdão a Joaquina.

De acordo com o resumo semanal, Joaquina é castigada e o Comendador Almeida ordena que parem com as chibatadas. João cuida de Joaquina. André pede um beijo a Isaura. Malvina vasculha o armário de Leôncio que a pega em flagrante. Leôncio castiga André. Isaura encontra o dinheiro no armário de Leôncio. Leôncio prepara o ferro de marcar boi para queimar André.

Informações

Novela: A Escrava Isaura
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 15h

Top