Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quinta (31/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quinta (31/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta quinta (31/10)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

O resumo da novela A Escrava Isaura desta quinta-feira (31/10) foi divulgado pela Record. Remake de novela clássico da literatura brasileira, a trama tem registrado alta audiência e ocupado a vice-liderança. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 15h.

Confira o resumo da novela A Escrava Isaura, 31 de outubro de 2019

No resumo da novela A Escrava Isaura, André é marcado com ferro quente. Todos na fazenda ouvem os gritos de dor de André. Leôncio dá chicotadas em André. Comendador Almeida diz a Isaura que vai lhe dar a liberdade. Leôncio pergunta o que Isaura fazia em seu quarto. Leôncio descobre que o dinheiro sumiu e invade o quarto de Isaura. Rosa se declara para André.

De acordo com o resumo semanal, Malvina desconfia de Leôncio. Tomásia tem pesadelo. Rosa alimenta André que está no tronco. Almeida manda Leôncio comprar escravos. Miguel chega a fazenda acompanhado do Sargento de Milícias. Tomásia encontra Leôncio na rua.

Informações

Novela: A Escrava Isaura
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 15h

Top