Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta segunda (07/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta segunda (07/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta segunda (07/10)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

O resumo da novela A Escrava Isaura desta segunda-feira (07/10) foi divulgado pela Record. Remake de clássico da literatura, a novela entra em sua quarta reprise. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 15h.

Confira o resumo da novela A Escrava Isaura de 07 de outubro de 2019

No resumo da novela A Escrava Isaura,  Negros festejam no quilombo. Martinho e seus homens invadem o quilombo. Juliana despede-se de seu pai e foge. Martinho coloca fogo no quilombo, persegue e captura Juliana. Juliana vê o corpo de pai e chora. No mercado de escravos, Juliana é leiloada e comprada pelo Comendador Almeida. Miguel oferece ajuda para Juliana. Com. Almeida ordena que a festa dos negros termine. Almeida tenta se aproveitar de Juliana que pede socorro a Gertrudes.

De acordo com o resumo semanal, Almeida manda Juliana trabalhar na lavoura. Começa romance de Juliana e Miguel. Juliana diz a Miguel que está grávida. Miguel tenta comprar a alforria de Juliana. Almeida demite Miguel. Francisco é o novo feitor. Gertrudes não deixa Juliana ser castigada. Isaura nasce. Após o parto, Juliana vai para o tronco e morre. Gertrudes cuida de Isaura. Miguel vai à senzala conhecer Isaura. Isaura faz 10 anos e Gertrudes pede sua liberdade. Passagem de tempo: Isaura aparece já mocinha. Almeida descobre que Leôncio o enganou. Tomásia diz que está grávida de Leôncio. Almeida surpreende Leôncio e Tomásia.

Informações

Novela: A Escrava Isaura
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 15h

Top