Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta sexta (01/11) - Portal Overtube Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta sexta (01/11) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Escrava Isaura” desta sexta (01/11)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

O resumo da novela A Escrava Isaura desta sexta-feira (01/11) foi divulgado pela Record. Remake de novela clássico da literatura brasileira, a trama tem registrado alta audiência e ocupado a vice-liderança. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 15h.

Confira o resumo da novela A Escrava Isaura, 01 de novembro de 2019

No resumo da novela A Escrava Isaura, Conde Campos vê Leôncio conversando com Tomásia e o desafia para um duelo. Isaura entrega o saco de moedas a Miguel e diz a Almeida que encontrou no quarto de Leôncio. Leôncio compra somente escravas. Dr. Paulo pede a mão de Helena em namoro. Miguel pede que o Comendador Almeida venda Isaura.

De acordo com o resumo semanal, Helena escreve um bilhete para Gabriel. Leôncio ameaça Miguel na frente do Sargento de Milícias. Comendador Almeida diz que precisa da companhia de Isaura. Almeida pede explicações a Leôncio e se espanta porque ele só comprou escravas. André diz que vai matar Leôncio.

Informações

Novela: A Escrava Isaura
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 15h

Top