Resumo da novela 'A Força do Querer' – 22/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'A Força do Querer' – 22/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘A Força do Querer’ – 22/09/2020

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela A Força do Querer no capítulo de terça-feira, dia 22 de setembro:

Ruy pergunta sobre Ritinha. Ritinha não consegue convencer Zeca a entrar no rio com ela. Abel não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha. Cibele avisa a Ruy que comprará uma cobertura para eles morarem após o casamento. Eurico afirma que Dantas quer se aproveitar da inexperiência de Ruy na empresa. Silvana sai para jogar pôquer. Ivana conta que vai entrar para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce. Ritinha e Zeca dançam carimbo.

Ruy pergunta por Ritinha e Zeca se irrita. Abel se desentende com Edinalva. Ritinha percebe o olhar de Ruy e o provoca. Ruy leva Ritinha para passear e descobre que Zeca é caminhoneiro. Bibi fica encantada com o romantismo de Rubinho. Heleninha comenta com Joyce que seu irmão Caio voltará ao Brasil. Ruy contrata os serviços de Zeca. Abel comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho. Bibi recebe uma carta de despejo. Ritinha pede para ir com Zeca para o Rio de Janeiro. Ruy vê Ritinha se despedir de Zeca.

Top