Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (16/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (16/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (16/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta-feira (16/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 16 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Cíntia rasga uma convocação legal que era para Miguel, com o objetivo de prejudicá-lo. Vanessa e Bruno têm em mente a possibilidade de unir suas terras com as de Cíntia para que Rogério fique finalmente arruinado. Mais tarde, Rogério diz a Cíntia que já não conte mais com ele e que vai lhe dar sua herança independentemente do que aconteça.

De acordo com o resumo semanal, Elias ameaça Cíntia dizendo que irá contar para todos que ela planejou o incidente que fez Ana Paula perder seu bebê. Cíntia se desespera, bate fortemente na cabeça de Elias e ele morre. Maria e Gustavo encontram Elias ferido. Maria assume a culpa pela morte de Elias e é presa. Ao ver o sacrifício que sua mãe está fazendo por ela, Cíntia pede perdão por seus maus-tratos.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top