Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de segunda (14/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de segunda (14/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de segunda (14/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta segunda-feira (14/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 14 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Furioso, Gustavo comenta com Maria que Elias anda dizendo que ele é o pai da filha de Cíntia. Por outro lado, Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula ao romper o contrato que a uniu com ele no início, com o objetivo de que a amada se sinta em completa liberdade.

De acordo com o resumo semanal, Enquanto isso, Elias procura Bruno para que o ajude a conseguir o exame de DNA que precisa para comprovar que ele é o verdadeiro pai da bebê. Mais tarde, Gustavo está prestes a dizer a Rogério o que acontece com Elias, quando neste instante o capataz entra para confessar que é o pai da filha de Cíntia. Rogério enfrenta Cíntia, a recriminando por tê-lo enganado ao manter uma relação com Elias em suas costas.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top