Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (15/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (15/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (15/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta terça-feira (15/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 15 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Elias exige que façam um exame de DNA para saber quem é o pai da filha de Cíntia. Rosaura revela a Bruno que Rogério rompeu o contrato que o unia com Ana Paula. Mais tarde, Elias está muito desiludido com Cíntia ao ver que o traiu, antes de ir embora, ele deixa claro que ele foi o único que sempre a amou.

De acordo com o resumo semanal, Rogério ameaça Vanessa dizendo que vai fazer ela lamentar caso descubra que tem escondido coisas dele. Por outro lado, Gustavo diz a Cíntia que o que tinha entre eles terminou. Enquanto isso, Ernesto chega na fazenda para informar a Gustavo e Rogério que os resultados do exame de DNA já estão prontos. O exame confirma que Elias é o pai.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top