Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (22/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (22/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça (22/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta terça-feira (22/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 22 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Vanessa se incomoda com a decisão de Cinthia. Bruno, ao contrário, diz a ela que é conveniente pois é a oportunidade que eles têm de se vingarem de Rogério. Ana Paula diz a todos os presentes que Rogério e ela continuarão à frente da fazenda para oferecer aos parceiros, produtos de qualidade. Rogério diz a Cinthia que ela lhe deu uma punhalada pelas costas ao se aliar com seus inimigos.

De acordo com o resumo semanal, Ana Paula acusa Vanessa de ter insistido em viver na fazenda apenas para se aliar a Bruno e Cinthia, com a intenção de prejudicar Rogério. Ana diz a Rogério que Vanessa deve deixar a fazenda. Bruno tenta convencer Rogério que não teve nada a ver com a decisão de Cinthia, mas ele não acredita. Maria entrega a Rogério a carta de Elias, onde ele diz coisas horríveis sobre Cinthia.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top