Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (24/07) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (24/07) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (24/07)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta-feira (24) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 24 de julho de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Vanessa pede a Hugo o número de Dany. Mais tarde, a vilã manda uma foto que tirou nos braços de Rogério e a loira fica em choque. Miguel pede que Dany mostre a foto para Ana Paula, mas ela recusa, pois tem medo da reação da amiga. A assistente social flagra Rogério e Vanessa aos beijos e conclui que o homem está traído Ana Paula. Por isso, ela joga na cara de Rogério que por nenhum motivo ele vai conseguir adotar Marquinhos. Maria aconselha Ana Paula a se decidir entre Gustavo e Rogério, ou do contrário pode ficar sozinha.

De acordo com o resumo semanal, Vanessa liga para Cíntia e conta que teve relações com Rogério. A vilã aproveita para dizer que a assistente social flagrou os dois aos beijos, e que isso pode prejudicar no processo de adoção de Marquinhos. Cíntia comemora. Cíntia oferece dinheiro para Ana Paula ir embora da fazenda. Ela recusa a proposta. Elias alerta a Cíntia que a cobra fugiu da caixa e que anda solta pela casa e pede que os empregados encontrem o animal. Mais tarde, Gustavo consegue encontrar a cobra a captura. Rogério fica sabendo que Marquinhos fugiu do orfanato.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top