Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (05/08) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (05/08) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (05/08)

Rogério e Marquinhos em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Rogério e Marquinhos em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

A Que Não Podia Amar teve o resumo do capítulo desta segunda-feira (05) revelado pelo SBT. A trama mexicana é exibida de segunda a sexta logo depois do Casos de Família na faixa de novelas das tardes da emissora.

A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras, que atualmente é uma das protagonistas da série americana Dinastia, que vai ao ar no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Além de Ana Brenda, outros nomes de destaque na TV mexicana atuam em “A Que Não Podia Amar”, entre eles os atores Jorge Salinas, Ana Bertha Espín, José Ron e Susana González.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, capítulo de 05/08/2019

De acordo com o resumo semanal, Cíntia finalmente consegue se casar com Gustavo. Vanessa pede a Maria que prepare um quarto para ela porque vai passar a viver na fazenda, ao que esta responde aborrecida, deixando claro que a moça é uma oferecida e não tem nada o que fazer ali.

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, enquanto isso, Ana Paula vai visitar Rosaura no hospital para contar que venderá a casa para pagar os gastos médicos, ao que a tia da moça responde que isso não é necessário porque Rogério vai se encarregar de tudo, mas Ana assegura que a partir de agora não receberão mais dinheiro dele.

Ainda nesta segunda, Maria lê a carta que a mãe de Marquinho deixou antes de morrer, Rogério escuta tudo e fica sabendo que o menino é seu filho.

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar

Ainda esta semana em A Que Não Podia Amar, Rogério não permite que entreguem Marquinho para outra família, ele informa as autoridades que é o menino é seu filho biológico. Gustavo chega na fazenda para defender Cíntia de Rogério, o fazendeiro fica indignado e furioso questiona o que ele faz ali, Cíntia intervém e diz que Gustavo tem todo o direito porque é seu marido.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top