Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (29/07) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (29/07) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta segunda (29/07)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A Que Não Podia Amar teve o resumo do capítulo desta segunda-feira (29) revelado pelo SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta após o Casos de Família no bloco de novelas das tardes da emissora.

A trama é estrelada pela atriz Ana Brenda Contreras, que atualmente é uma das protagonistas da série americana Dinastia, que vai ao ar no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Além de Ana Brenda, outros nomes de destaque na TV mexicana atuam em “A Que Não Podia Amar”, entre eles os atores Jorge Salinas, Ana Bertha Espín, José Ron e Susana González.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, capítulo de 29/07/2019

De acordo com o resumo semanal, Vanessa fica satisfeita porque Rogério recusa a Ana, e diz que desfrutará ao máximo ver o fazendeiro a humilhando. Por outro lado, Ana é mordida por uma cobra enquanto dorme.

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Rogério fica muito preocupado e diz a Cíntia que chame ajuda com urgência. Enquanto isso, Márcia conversa com Elias para pedir que devolva a carta da mãe de Marquinho. Ana continua correndo risco de vida, assim como seu bebê.

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar

Ainda esta semana em A Que Não Podia Amar, Ana Paula perderá o bebê após ser mordida pela cobra. Apesar de passar bem, a protagonista da trama mexicana não aceitará a perda do bebê e terá um ataque, ficando histérica. Por outro lado, Rogério descobrirá que, além de ter perdido o bebê que Ana Paula esperava, terá que lidar com a notícia de que não conseguirá adotar Marquinhos. A notícia será dada por Bruno após uma confirmação de Maura. Ainda no hospital, Ana Paula precisará de doação de sangue e Rogério pedirá a Vanessa que o faça, mas ela irá querer algo dele em troca.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top