Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (26/07) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (26/07) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (26/07)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

A Que Não Podia Amar, trama mexicana que vai ao ar de segunda a sexta após o Casos de Família no bloco de novelas das tardes do SBT, teve seu resumo divulgado. A sinopse é referente ao capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26).

A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras, que atualmente estrela a série americana Dinastia, exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Além de Ana Brenda, outros nomes de destaque na TV mexicana atuam em “A Que Não Podia Amar”, entre eles os atores Jorge Salinas, Ana Bertha Espín, José Ron e Susana González.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, capítulo de 26/07/2019

De acordo com o resumo semanal, Vanessa oferece a Bruno uma parte do rancho A Negra em troca de sua ajuda para se aproximar de Rogério. Ulisses visita Rogério para dizer que a mãe de Marquinho deixou uma carta com ele antes de morrer. Por outro lado, Bruno revela a Ana os motivos para a adoção de Marquinho não ser aprovada.

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Enquanto isso, Vanessa, Cíntia e Bruno insistem em fazer um plano para se livrarem de Marquinho. Ana, irritada, pergunta a Rogério o porquê quer que continue com ele, este aborrecido diz que tem que cumprir o contrato e todos os seus deveres como esposa. Mais tarde, Rogério chama Rosaura em seu escritório e diz que não quer que ela continue vivendo na fazenda.

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar

Ainda esta semana em A Que Não Podia Amar, Ana Paula será mordida por uma cobra enquanto dorme. Rogério ficará bastante preocupado e pedirá ajuda de Cíntia para chamar os médicos. Com a mordida do animal, Ana Paula ficará entre a vida e a morte e o seu bebê também correrá risco de morte.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top