Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta terça (09/07) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta terça (09/07) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta terça (09/07)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

A Que Não Podia Amar, trama mexicana que vai ao ar após o Casos de Família nas novelas das tardes do SBT, teve seu resumo divulgado pela emissora. A sinopse é referente ao capítulo desta terça-feira (09).

A novela tem como protagonista a atriz Ana Brenda Contreras, que atualmente estrela a série americana Dinastia, exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Além da atriz, outros astros da TV mexicana atuam em “A Que Não Podia Amar” como Jorge Salinas, Ana Bertha Espín, José Ron e Susana González.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, capítulo de 09/07/2019

De acordo com o resumo semanal, Cíntia estará chorando quando pergunta a Gustavo se ele ama tanto Ana Paula a ponto de enfrentar Rogério. Ele diz que agora mais do que nunca porque está esperando um filho seu. Ernesto diz a Ana Paula que Rogério quer passar pela operação apesar dos riscos. Ele alerta que qualquer situação que possa abalar o fazendeiro deve ser evitada antes da cirurgia. Cíntia fica desesperada ao saber da gravidez de Ana Paula e alerta Gustavo que Rogério poderia matá-lo.

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula conta a Maria que Rogério quer fazer uma operação para voltar a andar, e Ernesto diz que ele tem grandes chances. Maria fica eufórica com a novidade. Cíntia alerta Gustavo para desistir da ideia de falar com Rogério, mas ele insiste que precisa enfrentar a situação. Marquinho surpreende Ana Paula e Maria ao mostrar que voltou a caminhar, elas ficam muito felizes ao vê-lo dando pequenos passos.

Neste mesmo capítulo da novela que vai ao ar após o Casos de Família, no SBT, chorando, Cíntia conta a Vanessa que Ana Paula está grávida. Vanessa se surpreende com a notícia, mas não entende o desespero de Cíntia, já que ela estava usando Gustavo apenas para ter acesso à sua herança e agora poderá se casar com quem quiser. Cíntia explica que por mais que negasse, sempre esteve apaixonada por Gustavo e não quer perdê-lo. Vanessa diz a Cíntia que Rogério precisa saber da gravidez. Cíntia se lembra do estado da mãe de Vanessa e questiona como ela está, a meia-irmã de Ana Paula confessa que internou Elza numa clínica.

Mais emoções no capítulo desta terça (09) de A Que Não Podia Amar

Ainda nesta segunda-feira em A Que Não Podia Amar, Rogério liga para a fazenda e Ana Paula atende. Ele pede perdão por ter ido sem avisar e explica o porquê fez isso. Vanessa se culpa por ter acusado Ana Paula de ter matado seu pai, mas Cíntia envenena a amiga. Ana Paula fica feliz ao escutar a voz de Rogério, lhe conta que na fazenda tudo vai bem e que Marquinhos já está caminhando, este se lembra que a proposta de adotá-lo continua de pé e se tudo correr bem, poderão ter filhos. Paula começa chorar.

No final do capítulo, Cíntia diz a Vanessa que Rogério precisa saber que Ana Paula está esperando um filho do seu ex-namorado, mas sem saber que o pai da criança é Gustavo. Todos se alegram ao ver que Marquinho voltou a andar. Gustavo alerta Rosaura que já sabe que Ana Paula está grávida dele e que não quer que a tia da moça se intrometa entre os dois novamente. Todos ficam sabendo que Rogério vai passar por uma cirurgia e voltar a caminhar. Bruno continua agindo para prejudicar Rogério. Consuelo avisa a Ana Paula que não vai mais trabalhar na fazenda. Rosaura lembra a Bruno que Ana Paula ficou à frente da fazenda, por isso agora pode assinar em seu nome. Gustavo diz a Ana Paula que gosta da ideia de Rogério voltar a andar, pois assim poderão brigar em iguais circunstâncias pelo amor dela.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top