Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 02/11/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 02/11/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 02/11/2021

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Confira tudo o que vai acontecer na novela A Usurpadora no capítulo desta terça-feira, dia 02 de novembro:

Ao saber da morte da mãe, Paulina ataca Paola, que garante que ela não teve nada a ver com o que aconteceu. Além disso, o gêmea malvada aproveita a oportunidade para pedir-lhe que cumpra a promessa que fizeram à mãe: de ficarem juntos. Paulina dá um voto de confiança à irmã e elas concordam em se ver mais tarde.

Entretanto, Fernando pede a Carlos que cuide de Manuel, pois suspeita que foi ele quem planejou e executou os atentados. Por isso, Carlos manda Pascual parar de trabalhar para Manuel por um tempo até que tudo fique claro. Ao sair da reunião, Fernando se encontra com Paulina e ela fala sobre os últimos acontecimentos. Imediatamente, o ex-agente suspeita de Paola. Mais tarde, Fernando vai com sua amiga que está na polícia e começam a investigar na vizinhança os negócios sujos de Manuel. Lá, encontram o criminoso que comprou os explosivos para o ataque à casa de Gonçalo Santamarina e ele confessa que foi Teresa quem os pediu.

Por outro lado, Paulina confessa a Carlos que não é Paola. A colombiana pede que ele converse com Fernanda para provar o que ela diz. Carlos conversa com Fernando e ele confessa toda a verdade. Depois, o presidente conversa com a Usurpadora e pede que ela marque um encontro com Paola. Chega a hora da verdade e o trio amoroso se encontra em um museu. Paulina sai e Carlos conversa com Paola. Depois de uma discussão, o presidente confessa que se apaixonou pela irmã. Paola, com ciúmes, conta a ele que Paulina tem um relacionamento com Fernando. Ao voltar para casa, Carlos conversa com Paulina e promete que sempre a protegerá, mesmo que isso lhe custe a presidência. Lá, ele confessa que a ama.

Top