Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 19/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 19/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘A Usurpadora’ desta terça-feira, 19/10/2021

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Confira tudo o que vai acontecer na novela A Usurpadora no capítulo desta terça-feira, dia 19 de outubro:

Após a cena comovente da partida de Paulina, Liss exige que seu pai a leve para ver sua mãe. Clara aconselha Carlos a não visitar sua esposa. Isso faz com que o presidente peça a Fernando que vá em seu lugar. Por sua vez, Paola comemora seu triunfo e, posteriormente, Teresa a avisa que elas têm que trabalhar juntas para se livrar de sua irmã. Quando Fernando chega ao hospital, Paulina confessa quem realmente é e pede sua ajuda para salvar a mãe, mas devido às circunstâncias, o ex-agente não acredita nela. Mesmo assim, ele dá a ela o benefício da dúvida e tenta localizar Montse para lhe contar a verdade. Por outro lado, Liss está desesperada e procura Diego para pedir ajuda. O jovem já está muito arrependido de usá-la e decide acabar com ela. Mais tarde, Fernando chega à casa de Montse. A enfermeira faz com que ele entenda, sem dizer tudo o que sabe, que Paulina está falando a verdade sobre a usurpação.

Enquanto isso, Juana informa a Carlos que alguém (para não dizer Arcádia, sua sogra) está roubando os talheres de Silver. Infelizmente, a governanta terá que pagar pelos perdidos. Mais tarde, Paola e Teresa planejam a morte de Paulina para fazer parecer que ela cometeu suicídio. Mais tarde, Carlos conversa com Emilio sobre o suicídio de sua mãe, o jovem fica chateado, mas seu pai lhe entrega uma carta que muda sua perspectiva. Por outro lado, Fernando consegue descobrir a verdadeira identidade de Paulina e vai imediatamente falar com Carlos. O presidente, contudo, não lhe ouve e informa que sua esposa será transferida para Houston.

Enquanto isso, Molina, tio de Diego, chega com a oposição de Carlos e, em troca de dinheiro, conta que Susana, ao se suicidar, matou uma mulher inocente e o marido se dispõe a dizer que o governo o subornou. Mais tarde, Teresa e Manuel discutem o plano de matar Paulina e as coisas mudam quando a mulher informa ao irmão que também vai matar Paola. Mais tarde, Manuel vai para o hospital para cumprir sua missão, mas não sabe que Fernando está com Paulina tentando resgatá-la. Enquanto isso, Manuel procura desesperadamente por Paola para salvá-la. Ao chegar na casa de Gonçalo, ele tenta avisá-la, mas ela não o escuta e quando ele tira o alarme do carro, este explode e os dois fogem.

Top