Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 08/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 08/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’ – 08/10/2020

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amor Sem Igual no capítulo desta quinta-feira, dia 08 de outubro:

Olympia gosta de Poderosa, mas propõe um teste de dança nos tecidos. Em sua casa, Miguel ora diante da Bíblia. Poderosa não se sai bem no tecido e Olympia a dispensa. Oxente e Zenaide mal conseguem dormir sem notícias do filho. Antônio Júnior tenta trabalhar estacionando carros nas ruas, mas apanha de um flanelinha. Poderosa caminha com tristeza e se lembra do passado. Miguel pensa em sua amada. Tobias discursa para os alunos da escolinha. Fernanda procura pelo irmão na agência. Em conversa com Furacão, Poderosa lamenta a recusa de Olympia. Miguel trabalha entristecido. Olympia se prepara para a reinauguração da casa noturna. Maikitaison liga para Poderosa e diz ter uma vaga para ela como garçonete. Fernanda se irrita ao saber que Tobias foi sozinho para a escolinha. Acompanhado do empresário europeu, Tobias inicia o teste com os alunos. Peppe marca um gol na partida e chama a atenção do empresário. Tobias estranha a presença do menino no jogo. Rosa Flor leva uma bolada durante a partida. Tobias barra a presença da irmã no local. O empresário gosta do desempenho dos jovens atletas e pede para comer em um lugar diferente. Tobias o convida para o Mercadão. José Antônio espera por Donatella. Fernanda vê Tobias saindo com o empresário e os seguem. Maria Antônia usa Hugo para treinar as dicas dadas por Poderosa. No Mercadão, José Antônio fica animado com a presença de Donatella. Peppe pergunta a Seu Ernani se passou no teste. Tobias flagra Donatella no boxe de queijos conversando com José Antônio.

– Bernardo tenta negar as acusações de Miguel, mas o agrônomo se mostra decidido a descobrir o motivo do chefe da segurança da Bras Esportes ter espancado Poderosa. Norma vê Antônio Júnior pedindo moradia para Donatella e autoriza que ele fique na casa de idosos. Bento avisa a Geovani que Norma entrou no quarto com um rapaz. O avô de Donatella questiona Norma. Miguel diz desconfiar que tem alguém muito poderoso por trás de Bernardo. Furacão liga para Poderosa e avisa que Miguel procurou Bernardo. Maikitaison fala sobre Poderosa com Olympia. Oxente fica furioso ao saber que o filho fugiu de casa. Poderosa fica radiante ao receber uma ligação de Maikitaison marcando um teste para o dia seguinte. Geovani volta a se desculpar com Norma. Poderosa questiona Miguel sobre o encontro dele com Bernardo. Leandro diz que ele e o chefe da segurança precisam culpar alguém pelo espancamento de Poderosa. Ioná chega e diz que veio se desculpar com Bernardo. Pedro Antônio procura Miguel e pede ajuda para controlar Oxente. O rapaz diz que o pai foi procurar pelo filho caçula no clube noturno. Ioná implora para Leandro e Bernardo ajudarem ela a voltar para o clube de Olympia. Bernardo pede uma apresentação exclusiva para ele. Fernanda estranha ao ouvir Ramiro e Tobias falarem sobre Donatella. Olympia é surpreendida com a chegada de Oxente, furioso, em seu clube.

– Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Ela se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Oxente não acha o filho na casa noturna. Miguel entra no clube com José Antônio. Bernardo entra com Ioná e encontra Miguel. Maria Antônia se preocupa com a ida de Miguel ao clube. Bernardo discute com Miguel. Oxente e os filhos também se metem na briga. Olympia controla os ânimos de todos. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Olympia impede que Ioná faça show particular para Bernardo. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar. O rapaz desabafa com Donatella. Fernanda procura o irmão e fala que já sabe sobre Donatella. Norma diz que Geovani é um homem especial. Tobias desabafa com a irmã e fala sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Yara se declara para o marido Ernani. Dona Sonia pensa no treinador. Duplex pergunta para Caio se ele acha que a mãe casaria novamente. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Pedro e José falam sobre o irmão Antônio Júnior. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.

Top