Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 19/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 19/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’ – 19/10/2020

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amor Sem Igual no capítulo desta segunda-feira, dia 19 de outubro:

Ioná escuta tudo atrás da porta, escondida, e de repente surge dizendo à Mademoiselle que aceita participar do roubo. Cindy, Olympia e Maikitaison se voltam para Ioná, surpresos. Cindy interfere e diz que a proposta foi feita a ela. Fernanda pergunta se Tobias e Leandro já discutiram a cláusula do contrato. Miguel chega em casa e se surpreende ao encontrar Poderosa, e se assusta. Eles combinam de fazer um jantar. Maria Antônia pesquisa em seu computador o termo “Fui estuprada, e agora?”. Zenaide abre a porta e entra para chamá-la para jantar, mas Zenaide recusa e diz que comeu na rua. Poderosa conta seu plano de vingança a Miguel que não dá ouvidos. Poderosa devolve o dinheiro para Miguel e ele fica decepcionado e não aceita. Os dois discutem e Poderosa joga o envelope em Miguel. Poderosa pede um táxi e chora, magoada. Pedro busca Fernanda para levá-la a um lugar diferente. Miguel oferece emprego à Furacão. Poderosa deseja boa sorte à Furacão e sai batendo a porta. Bernardo combina com os capangas sobre o sequestro de Peppe. Bibiana está com Peppe tomando um chá acompanhado por Serena. Campainha toca e Luiggi vai abrir quando é surpreendido por Bernardo, Paulo, Caíque e Vinícius que invadem o apartamento, armados e mascarados.

Bernardo e os sequestradores amarram Peppe e também amarram e amordaçam a família toda. Ramiro está tenso sentado em sua cadeira à espera de informações do sequestro de Bernardo. Bibiana consegue se soltar e ajuda Luiggi a se soltar também. Luiggi liga para a polícia. Peppe é levado a um prédio abandonado. Pedro pergunta à Fernanda se ela gostou do programa deles e ela diz que gostou demais. Paulo conversa ao telefone com Bernardo que pergunta se nenhum imprevisto aconteceu no caminho do sequestro de Peppe. Leandro pega Poderosa pela mão e a leva na direção dos quartos. Miguel percebe que Maria Antônia anda muito quieta ultimamente e pergunta o que está acontecendo. Maria Antônia não aguenta e desaba a chorar. Miguel a abraça. Miguel pede para Maria Antônia confiar nele e contar o que aconteceu e promete ajudar no que for.

– Maria Antônia não tem coragem de contar o que aconteceu a Miguel e pede que pergunte à Poderosa. Luiggi invade a agência e diz a Tobias que seu filho foi sequestrado. No prédio abandonado, Peppe pergunta aos sequestradores o que querem dele, mas eles permanecem em silêncio. Luiggi conta tudo a Tobias sobre seu filho e chora. Miguel visita Poderosa que está dormindo pesado. Miguel bate à porta com força pedindo que ela acorde porque precisa lhe falar. Miguel mente dizendo que não sabe de nada. Os dois discutem. Poderosa liga para Maria Antônia furiosa. Xavier comenta com Ramiro que vai dar tudo certo enquanto Ramiro diz que é sua última chance. Miguel chega tarde ao Mercado Municipal e Oxente pergunta se aconteceu alguma coisa. Miguel diz a Oxente que eles precisam conversar e que o assunto é sério demais.

Top