Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 22/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amor Sem Igual' – 22/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’ – 22/10/2020

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amor Sem Igual no capítulo desta quinta-feira, dia 22 de outubro:

Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier o tranquiliza. Leandro revela a Poderosa que Tobias é seu irmão. Poderosa quase desmaia, mas é amparada por Leandro. Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca assumiria a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz a Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.

– Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel carrega Maria Antônia para fora. Poderosa conta a Furacão que é filha de Ramiro. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro. Poderosa diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.

– Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo, que não consegue comer. Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

– No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebida para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que ela o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.

Top