Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta quarta-feira, 07/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta quarta-feira, 07/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quarta-feira, 07/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta quarta-feira, dia 07 de julho:

Liliana diz a Nikki que o amou muito, mas Gusmão sempre deixou claro que só a via com uma amiga. Por isso agora está muito apaixonada pelo rapaz que conheceu. Roy diz a Omar que não consegue deixar de pensar em Liliana e gostaria de voltar a vê-la antes de viajar para os Estados Unidos. Candelária diz a Aníbal que ele é um desgraçado e já sabe que ele arrancou a filha dos braços de Adriana. Candelária diz que se arrepende amargamente de tê-lo amado. Aníbal diz que mandou fazer um teste de DNA com fios de cabelo de Liliana. Candelária decide voltar para o interior, mas antes entrega a José Ângelo e Liliana uma carta que só deverão lê-la depois de sua morte. Liliana diz ao pai que tem um mal pressentimento e é melhor que leiam a carta. Nelson entra e vasculha a casa de Aguiar com a intenção de encontrar provas da infidelidade de Vitória e acaba lendo a carta deixada por Candelária onde ela confessa que Cristina é filha de Aníbal e que Liliana é a filha de Adriana.

Aníbal diz a Doris e Milton que não iria permitir que Nikki se casasse com Roy sem antes investigar a situação econômica da família e sabe que estão falidos. Aníbal surpreende o casal quando diz que não pretende cancelar o casamento e que vai investir dinheiro na empresa para que se recuperem financeiramente. Aníbal afirma com orgulho que faz anos comprou um marido para a filha e agora vai comprar um para sua neta. Francisco volta a dizer a Nikki que a ama e tem certeza que alguém a está colocando contra ele. Nikki responde que Kendra faz isso pelo seu bem, pois não existe futuro para eles.

Top