Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quarta-feira, 11/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quarta-feira, 11/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quarta-feira, 11/08/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta quarta-feira, dia 11 de agosto:

Nelson humilha Carlos e ele diz que prefere ser chamado de João Constantino, que é seu nome artístico. Vitória diz a Aguiar que a fez se sentir muito mal ao deixar o caminho livre para Carlos.

Candelária tenta convencer Aníbal a dizer a verdade para Aguiar porque sabe que o pai de Cristina está vivo e não é justo ver o sofrimento de Adriana sem saber que sua filha está tão perto dela. Aníbal finge que está passando mal e pede mais tempo para contar a verdade para Liliana e Aguiar.

Roy tenta convencer Liliana de que a ama e lhe dá um beijo. Nikki surpreende os dois e diz que agora entende por que ele aceitou se divorciar. Nelson insulta Vitória e Aguiar entra em luta corporal com ele.

Liliana se surpreende quando Francisco pergunta com que direito disse a Nikki que estavam noivos. Ela responde que fez isso por amor. Gusmão volta a deixar claro que entre eles não pode haver nada além de amizade. Francisco diz a Nikki que a ama e acredita no seu amor. Os dois se beijam.

Top