Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 05/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 05/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 05/08/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta quinta-feira, dia 05 de agosto:

Carlos percebe que Vitória não é parecida com seu pai, ao contrário, continua igual aquela jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la. Nelson diz a Salviano que já não suporta as mensagens de Kendra. Salviano diz ao patrão que Kendra está convencida que a criança vai uni-los para sempre.

Aguiar pergunta a Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos. Vitória diz que pensou em um final onde eles terminassem separados, mas os dois perceberam que os obstáculos não os separavam e os dois acabaram juntos.

Carlos convida Vitória para ir até seu apartamento e ela, para provocar ciúmes em José Ângelo, aceita. Gusmão diz ao pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe diz ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício.

Vitória diz a Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirma que a ama e continuará esperando por ela. Liliana confidencia a Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco teve a certeza de que ele é o homem da sua vida.

Nelson se surpreende ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que terminou seu casamento com Roy. Felipe comenta com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontram, se abraçam e se beijam emocionados. Liliana se decepciona ao vê-los juntos.

 

Top