Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 19/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 19/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta quinta-feira, 19/08/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta quinta-feira, dia 19 de agosto:

Nikki explica a Aguiar que não suporta que Liliana esteja apaixonada por Francisco. Aguiar garante que sua filha acabará entendendo e diz que assim que Vitória se divorciar eles irão se casar.

Liliana comenta com a avó que quando Nikki se casou com Roy ela acreditou que poderia conquistar o amor de Gusmão, mas nada aconteceu como ela sonhava. Adriana confessa para Tomásia que está apaixonada, mas se sente mal porque esse homem é Carlos Gonçalves. Tomásia se surpreende, mas diz que ela não deve se preocupar porque Vitória está apaixonada por José Ângelo.

Vitória é solidária com Nelson e vai até o hospital visitar a bebê. Porém Kendra a expulsa e acusa de querer acabar com a vida dela e de sua filha. Aníbal comenta com Antônio que se comprou um marido para Nikki, também pode comprar um para Liliana.

Adriana exige que seu pai lhe diga o que fez com sua filha. Adriana conta a Carlos que teve uma filha, diz que seu pai desapareceu com ela assim que nasceu e nunca mais soube nada sobre seu paradeiro. Aníbal dá ordens ao advogado para evitar que os detetives encontrem Abigail.

Top