Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 06/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 06/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 06/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta segunda-feira, dia 06 de setembro:

Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera. Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento. Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera. Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela. Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar. Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.

Liliana conta a Roy que teve uma discussão com o pai porque não aceitou ir morar com ele na casa de Josefina. Aníbal procura Nikki em seu trabalho para contar que Gusmão lhe pediu meio milhão de dólares para abandoná-la, e está indo embora para Nova Iorque. Nikki volta para casa desolada. Gusmão conta a ela a conversa que teve com seu avô e mostra a gravação. Niki procura o avô, mas diz que não pretende devolver o dinheiro. Adriana se revolta com a atitude do pai para separar Nikki de Gusmão e lhe dá uma bofetada. Gusmão não concorda com a decisão de Nikki de ficar com dinheiro de seu avô e diz que vai levá-la de volta para a mansão.

Top