Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 12/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta segunda-feira, dia 12 de julho:

No altar, Nikki diz a Roy que não o ama e que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele responde que já sabia e diz que também não a ama, mas não devem desistir do casamento. Kendra pede a Nikki que sorria porque essa é a melhor maneira de se vingar de seu guarda-costas. O gerente da loja diz a Beatriz que vai encaminhá-la para a delegacia e seu filho será levado para um albergue até que tudo seja esclarecido.

Aguiar tenta consolar a filha e diz que Roy não merece suas lágrimas porque nesse momento está se casando com Nikki. Nelson diz a Kendra que vai ficar com 51% por cento das ações da Meta Imagem. Vitória diz a Aguiar que está se lembrando que se conheceram na fazenda e essa foi a primeira vez que salvou a sua vida. Adriana diz a Vitória que embora tenha feito as pazes com seu pai ainda não o suporta.

Kendra envia uma mensagem a Vitória dizendo que seu marido vai ser papai. Furiosa, Vitória se pergunta por que Nelson insiste em continuar casado com ela se vai ter um filho com sua amante. Kendra descobre que Estephano tem um relacionamento com Jean Marie. Nelson tira Vitória para dançar, mas ela se nega e pede que nunca mais volte a tocá-la. Adriana tenta consolar Francisco e ele diz que o que mais lhe dói é que Nikki também o ama e não será feliz no casamento.

Top