Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta segunda-feira, 22/03/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' desta segunda-feira, 22/03/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 22/03/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta segunda-feira, dia 22 de março:

Nikki pergunta a Vitória se ela sabia que Gusmão é casado. Vitória diz que pode verificar o registro de funcionário, mas diz a Nikki que, se ela quer saber a verdade, deveria perguntar a Francisco. Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem. Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.

Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra quer que Nelson vá com ela para sua casa mas ele se nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra e ela vai até o quarto de Aguiar deixar uma garrafa de vinho. Paula volta a discutir com Aníbal por que ele insiste em deixar a relação em segredo. Ele faz as malas e vai viver com Vitória. Francisco pede a Beatriz que nunca mais tente aproximá-lo de sua mãe. Liliana briga com a amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina.

Top