Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 23/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 23/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 23/08/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta segunda-feira, dia 23 de agosto:

Aníbal diz a Nelson que torce para que sua filha sobreviva, mas deixa claro que não quer nenhuma declaração de Kendra dizendo que ele é o pai de sua filha. Aníbal também sugere ao genro que dê sua filha em adoção.

Nikki diz ao pai que ela e Gusmão se amam e vão se casar. Furioso, ele afirma que jamais permitirá que cometa essa loucura. Nikki enfrenta o pai, dizendo que ele não tem moral para criticá-la. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha. Nikki se revolta, entrega as chaves do carro e decide ir morar com Francisco. Nikki vai ao supermercado e percebe que seu avô cancelou seu cartão de crédito.

Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória. Aníbal diz a Nelson que para evitar problemas, diga a Vitória que vai assinar o divórcio.

Carlos diz a Vitória que será um prazer trabalhar com as irmãs Balvanera. Vitória diz a Carlos que ficou muito feliz quando Adriana lhe disse que decidiram se dar uma oportunidade e lhe dá um abraço. Aguiar chega nesse momento e fica furioso.

Top